Perguntas Frequentes
Consulte as perguntas frequentes e respetivas respostas abaixo ou contacte-nos através do:
+351 913 592 901
-
Qual é o horário de funcionamento?
De Terça a Sábado, das 9:00 às 20:00.
-
Preçário
1ª consulta presencial psicologia clínica: 45€
- periodicidade semanal: 40€
- periodicidade quinzenal: 45€
Consulta online de psicologia clínica (1ª e restantes): 40€
Psicoterapia familiar (diz respeito a intervenção psicológica com famílias ou casais): 60€
O pagamento da sessão será realizado através de transferência bancária ou MB Way.
-
As consultas de psicologia são comparticipadas?
A Cordial.mente não tem acordo com subsistemas de saúde. Recomendamos que o cliente averigue junto do seu subsistema qual o valor comparticipado fora da rede.
-
Qual é a política de cancelamento?
A desmarcação da sessão deve ser comunicada com uma antecedência de 24 horas. As situações de falta ou desmarcação em cima da hora, requerem o pagamento da consulta.
Nota: os imprevistos acontecem e a nossa equipa é sensível a essas questões. Esta política de cancelamento é para ser entendida como um guia do compromisso do cliente com o seu processo terapêutico, estando sujeita, sempre, ao bom senso por parte da equipa e do cliente.
-
O que acontece quando um elemento (da família, do casal) se mostra resistente em vir à consulta?
Reconhecemos a importância da presença de todos os membros na compreensão dos fenómenos psicológicos e dinâmicas relacionais.
Num sistema familiar, nem sempre os elementos convocados estão disponíveis, podendo manifestar resistência no próprio processo. Cada pessoa tem o seu ritmo. Nesse sentido, trabalhamos com os elementos disponíveis da família explorando de que forma podemos convidar os restantes a participar nas sessões.
-
Como funciona a consulta online?
Qualquer intervenção psicológica, presencial ou à distância, cumpre os princípios éticos, deontológicos e técnico-científicos para avaliar e intervir terapêuticamente.
Uma vez asseguradas as condições necessárias à sua realização através das várias formas de contacto (e-mail, contacto telefónico, whatsapp), será enviado um link de acesso à consulta, uns minutos antes do seu início.
*Na Cordial.Mente, usamos a plataforma Google Meet e recomendamos o uso de headphones de forma a garantir a privacidade, bem como as melhores condições de áudio.
O pagamento da sessão será realizado através de transferência bancária ou MB Way.